quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SPA DAY URBANO

O Spa Day urbano são pacotes de tratamentos opcionais relaxantes e também estéticos, feito em uma ambiente tranqüilo e harmonizado dentro de grandes centros urbanos como Manaus, podendo ser realizado no período da manhã ou tarde afim de obter relaxamento profundo , desfazendo um pouco a rotina diária.
Geralmente quanto tempo dura o Day Spa?
Como geralmente é mais procurado por pessoas que não tem muito tempo, o Day Spa é realizado no período de 2 a 3 horas , porém é opcional e pode chegar até 5 horas, pois a escolha dos tratamentos relaxantes e|ou estéticos que serão feitos , vai da disponibilidade de tempo e intensidade de estresse de cada um.

Quem procura este tipo de programa de relaxamento hoje em dia?
Toda e qualquer pessoa com interesse em relaxar e sair da rotina diária, é muito comum véspera de casamento ser realizado pelo(a) noivo(a) , namorados se presenteando e também filhos proporcionando Day Spa a seus pais.
Como pode ser feito essa mescla de tratamentos para Day Spa?
Como foi dito anteriormente vai muito do tempo disponível e intensidade de estresse de cada um, além da escolha do tratamento desejado. Segue abaixo cmo exemplo como pode ser :
  1. REFLEXOLOGIA + SHIATSU OU MASSAGEM SUECA – 1h e 40min  
  2. LIMPEZA DE PELE + MASSAGEM RELAXANTE COM TERAPIA DE PEDRAS QUENTES – 3h  
  3. LIMPEZA DE PELE + MASSAGEM RELAXANTE COM TERAPIA DE PEDRAS QUENTES + REFLEXOLOGIA – 3h e 20min
Podemos acrescentar ou mudar os tratamentos escolhidos de acordo com a necessidade de tempo e interessse nos tratamentos realizados pelo Personal Estetic.


0 comentários:

Postar um comentário