terça-feira, 4 de outubro de 2011

DEPOIMENTOS

Espaço reservado para comentários dos clientes amigos em relação ao atendimento e tratamentos realizados com Personal Estetic, o Terapêuta Leonardo Paiva.

Obs:  
  • Ao final do comentário coloque seu nome;
  • Em Selecionar Perfil, use a conta Google (coloque seu email) ou use Anônimo (não precisa colocar email);
  • Preferencialmente use Navegador FireFox ou Google Chrome, o Internet Explorer não sabemos porque, mais ocorre as vezes algum problema e a mensagem não esta sendo enviada.
Muito Obrigado! Agradeço seu Depoimento ele é muito importante para continuar buscando o melhor no atendimento e tratamentos.

29 comentários:

Toda mulher precisa cuidar de sua beleza INTERNA e EXTERNA. A dica é: Para a Beleza Interna procure DEUS e para a Beleza Externa procure o Personal Estetic.

Nete Alves

Competência e credibilidade, são marcas essenciais enraizadas no Personal Estetic.!!Realmente, muito legal mesmo...abraços leonardo.

Bruna

No Personal Estetic pode se contar com um trabalho sério e excelentes resultados,com certeza eu recomendo... Liceany Vieira

Quero deixar registrado meu depoimento... se você procura competência e seriedade em tratamentos de estética procure o Personal Estetic que tem a frente o profissional Leonardo Paiva. Alto padrão de qualidade e preço justo. Recomendo sem dúvida alguma...

Iomar Oliveira - Oliveira Fotos

Eu recomendo... excelente profissional e atendimento de qualidade vai encontrar no consultório,certeza de resultados satisfatorios.
Roseli Moriya

Bom não tenho o que reclamar...
Posso dizer que o profissional é capacitado e competente.
Abraçao Leo!

Anne Priscilla

O site ta ficando muito maneiro ein.
Assim como o tratamento que eu tenho quando vou na clinica,tudo de primeira qualidade e um profissional exemplar !
Sucesso Leooo !

Ja fui várias vezes e recomendo a clinica

Os melhores resulados estéticos Que eu obtive até hj foram com os irmaos Paiva. E sem duvida a combinacao da boa alimentacao, sono e recursos estéticos mudaram o meu Estilo de vida pra Melhor. Hj Tenho 31 anos Mais com Saude de 15. Rss... Eu recomendo todos Os tratamentos anti stress, eletro estimulacao russa e espiro tape. Marque sua sessao agora e Sinta toda a diferenca! Abs.

Leonardo Castelo Branco.

Além de seriedade e competência, pratica preços justos para o mercado de Manaus. Afinal, como disse na introdução, são 11 anos cuidando do relaxamento e estética dos amazonenses. Expertise para dar e vender. Parabéns".

Leandro Augusto Paiva dos Santos

Cliente há quase quatro anos de Leonardo Paiva posso confirmar os ótimos resultados de suas técnicas de tratamentos estéticos e de relaxamento. O curioso é que muitas pessoas me perguntam se não sinto algum tipo de constrangimento ao fazer tratamentos estéticos corporais com um homem. E sempre respondo que a seriedade e o grau de profissionalismo do Leo (como carinhosamente o chamo) me deixam muito à vontade, pois me sinto como se estivesse realizando um tratamento médico. Além de ressaltar a seriedade do atendimento ético e profissional do Leo, gostaria de destacar que realmente acredito que os ótimos resultados de seus tratamentos se devem com certeza à vibração energética positiva da sua dedicação ao seu trabalho. Parabéns Leo!!!!!!

Marinez Gil Nogueira

ALÉM DO PROFISSIONAL, CONHEÇO A PESSOA LEONARDO PAIVA A ANOS E NADA MELHOR DO QUE TER A CERTEZA DE SABER DA COMPETÊNCIA E DA CREDIBILIDADE DE SEU TRABALHO, ALIADO A SUA DEDICAÇÃO E TALENTO, BUSCANDO SEMPRE O APRIMORAMENTO DAS SUAS TÉCNICAS. SÓ DESEJO ENTÃO SUCESSO NA NOVA EMPREITADA, FORTE ABRAÇO !

IURI PAIVA

Gostaria de deixar o depoimento de alguém que já teve a oportunidade de ser cliente durante bastante tempo do Leo Paiva e, ainda que se exista um certo preconceito pelo fato de ser um homem realizando os procedimentos, posso garantir que além de super competente, é bastante profissional ! Só deixei de ser a partir do dia que tive que ser transferida de cidade. Caso contrário, estaria realizando o tratamento com ele até hoje.

Fabiana Costa

Leo é um excelente profissional, dedicado e pontual. Com apenas 1 mes de tratamento obtive excelentes resultados!
Assim que as viagens derem uma trégua, eu volto para o tratamento!

Maria Augusta Bacellar - eterna cliente do Leo

Sempre procurei e fechei pacotes em clinicas de estetica corporal, porém a que mais me deixou satisfeita foi no Personal Estetic com o Leonardo Paiva, e desde 2007 é o único profissional que eu procuro para realizar tratamentes estéticos. Excelente profissional e excelentes resultados.


Evelyn Hilgenberg

O Léo Paiva é um ótimo profissional que está sempre buscando novas formas de conhecimento, desde que comecei a fazer a sessão de drenagem linfática com ele nunca mais larguei, pois além de ver resultados, eu vejo a técnica que ele tem ao fazer as massagens mesmo sendo leiga no assunto, fora que ele nunca falta, nunca atrasa, tem a maior paciencia com seus clientes, vira até terapeuta kkkkkk Além de um profissional renomado, ele é uma pessoa maravilhosa, de caráter, bom coração, com energia positiva e o principal, respeita muito suas clientes. Admiro muito o Léo Paiva por estar sempre em busca de aprimorar seu lado profissional, pois ele nunca se acomoda. Recomendo e muito os tratamentos estéticos com o Leonardo Paiva! Eu sou cliente fiel e näo largo mais!!

Vanessa Mancini

Dedicado, atencioso e competente...é como muita satisfação que presto meu depoimento como forma de agradecimento a este profissional sério que detém técnicas inovadoras e atualizadas na sua clínica. Recomendo a todos... Forte abraço Leonardo Paiva.

Cláudia Brasil

‎Leonardo Paiva é um excelente profissional, e sem mantém atualizado sempre com as novas técnicas e produtos do mercado.

Breno Maciel

Leo, é um excelente profissional, extremamente atualizado possui um arsenal de novas técnicas, produtos de primeira linha e uma grande estrutura para atendimento.

Waldery Junior

Leo, é reconhecidamente um dos melhores profissionais na área em que atua. Sempre atualizado e responsável, ético, acima de tudo, com técnica e habilidade. O atendimento e atençao ao cliente é marca registrada. Parabéns!!!

Eliezer Junior

Leo excelente profissional recomendo!!!

Francisco Carvalho Neto

Eu fui convidada para escrever do Leo profissional, mas é difícil, não consigo separar o Leo amigo do Leo profissional, e de repente eu pensei, ai é que está o diferencial, pq com Leo a gente cria vinculo, e isso é muito bom, pq assim, o resultado do trabalho dele será sempre excelente, pq quando vc procura um profissional pra cuidar de vc, certamente vc vai querer resultado e com o Leo é assim, ele trabalha tudo, o teu bem estar, a tua autoestima, a tua determinação, enfim, ele te cobra resultado, é um profissional ético. Obrigada por tudo que vc representa na minha vida, e vc sabe que é muita coisa. Te conheci num momento muito importante. Parabéns pela determinação, sabedoria, amizade e pelo profissionalismo. EU RECOMENDO, kkkk Beijos amigo :)

Alcilene Alves Piccolotto Carvalho

Leo.... o que dizer.... já disseram tudo.... só posso assinar embaixo dos depoimentos de outros clientes.... realmente excelente.... adoro

Cynthia Coimbra

‎Leonardo Paiva!!! Adorooooo seus tratamentos... Sempre buscando manter-se atualizado...estudando...e melhor ... Experiência de anos conta muitooo!!Parabéns!!! ;) :***

Tania Souza

Sou cliente do Leo há um bom tempo, sempre obtive excelentes resultados com ele. Leo é um ótimo profissional, pontual, atencioso, atualizado, queridíssimo e sempre cobrando resultados. Tem mãos incríveis que fazem um trabalho maravilhoso, ...além de cuidar do corpo também cuida da nossa alma, pois é uma pessoa maravilhosa. Leo, se nós conseguimos obter ótimos resultados comigo, que nao sou a mais disciplinada de suas clientes, é porque você realmente é incrível. RECOMENDO para todas as pessoas, obrigada por sempre me fazer rir e me sentir ótima, até quando eu furo. haiuhaihau

Haryssa Piccolotto.

Excelente profissional, sempre pontual. Tenho obtido ótimo resultados. Recomendo com certeza.

Maria Júlia Raposo

Ótimo atendimento! Leo é extremamente profissional e competente no que faz. Os resultados são visíveis. Super recomendo!

Maria Eugênia Lins

Comecei a fazer drenagem com o Leo na minha primeira gravidez e isso já tem 2 anos e meio. Hoje já com meu segundo filho posso dizer com propriedade que a drenagem fez toda a diferença nas minhas gestações. Não tive problema nenhum com retenção de líquido nem durante e nem após a gestação, e em todas fiquei muito bem disposta. Além de ótimo profissional é uma ótima pessoa. Recomendo para todos (a) !!!

Camila Raposo

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário