sábado, 1 de outubro de 2011

MASSAGEM PARA IDOSOS

A massagem para os idosos oferece TODOS os benefícios já conhecidos pelos clientes mais jovens, em particular a massagem para os idosos é ainda mais eficaz devido aos desafios tanto emocionais quanto físicos que os idosos experimentam. A grande maioria dos idosos é sedentário, muitas vezes por dolorosas artrites, dificuldade de equilíbrio ou problemas circulatórios.

A massagem suave, mas estimulante, trazer alguns dos resultados que seriam conseguidos através de exercícios.

Pesquisas indicam que o contato social é um componente chave da saúde e felicidade dos idosos. "O isolamento é um poderoso fator de risco para aqueles que já tem a saúde debilitadada", de acordo com a crônica "Envelhecendo com sucesso" , o qual trás os resultados de um estudo da Fundação MacArthur.
O contato periódico entre o massoterapeuta e o paciente, pode ser parte significativa desta rede de necessidades que o idoso requer. O idoso sabe que pelo menos uma vez por semana ele ou ela receberá atenção totalmente focalizada ao seu cuidado individual, ele se sentirá único e valorizado.

O Personal Estetic Leonardo Paiva ao longo dos 11 anos de experiência na área Holística, Estética e Terapêutica, já atendeu diversos idosos, participando inclusive em parceria com a empresa dos Correios em evento no  Parque dos Idosos em Manaus-AM.

APROVEITE PARA PRESTIGIAR QUEM TANTO CUIDOU E/OU CUIDA DE VOCÊ ATÉ HOJE MELHORANDO A QUALIDADE DE VIDA SEJA ELE(A) SEU PAI,  MÃE, AVÔ, AVÓ OU UM GRANDE AMIGO(A).


Fonte: American Massage Therapy Association (AMTA), Journal 

0 comentários:

Postar um comentário