segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

QUEM SOMOS?

O Personal Estetic foi criado pelo Terapêuta Leonardo Paiva, surgindo da necessidade de se obter um serviço com qualidade e comprometimento, integrando conhecimento de Terapias Holísticas e Estéticas na Região Norte, mais precisamente na cidade de Manaus, oferecendo aos habitantes da cidade, serviços especializados de Terapias Relaxantes, Terapêuticas e Estéticas em nosso espaço harmonizado, como também domicílio, escritório e hotéis (caso seja hóspede em algum hotel que não oferece esse serviço) com máximos resultados e comodidade não descuidando também do bem-estar e procurando restabelecer a paz e a tranqüilidade ao cliente, através da utilização de técnicas de Terapias Holísticas (alternativas) próprias para este fim.

Trabalhamos com qualquer tipo de público, inclusive com obesos, atletas, gestantes, idosos e pacientes com necessidade de recuperação pré e pós- operatório de cirurgias plásticas ou quaisquer outras.

TRATAMENTO ESTÉTICO:

COPORAL - Drenagem linfática manual, Endermoterapia, Massagem modeladora, Drenagem linfática para gestante, Atendimento pré e pós operatório, Lipoescultura manual, Ultra-som, Limpeza de pele (costas), etc.

FACIAL - Limpeza de pele profunda, Drenagem linfática, Peeling de diamante, Estimulação facil, Máscara de argila.

TRATAMENTO HOLÍSTICO:

Massagem relaxante, Massagem terapêutica, Acupuntura auricular, Massagem com pedras quentes, Refllexologia, Shiatsu, Moxabustão, Quiropraxia (descompressão coluna).


LOCALIZAÇÃO :

Estamos localizados na Rua Francisco José Furtado n 30 - Esquina com a Rua Paraiba , Próximo ao Hotel Blue Tree .

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

1 comentários:

Muito bom, com informações precisas que mostram os objetivos. Você gostaria de palestrar em niterói, que uma cidade próxima ao rio de janeiro? Entre em contato comigo, pois tenho acompanhado o seu trabalho. Abraço Luiz Henrique Aquino

Postar um comentário