domingo, 29 de abril de 2012

CIRURGIA PLÁSTICA ÍNTIMA

Hipertrofia de pequenos lábios.


A hipertrofia de pequenos lábios vulvares tem sido relatada com alguma freqüência, sendo na maioria das vezes discreta, mas pode ocasionalmente, trazer algum tipo de desconforto para a paciente.
O tratamento e feito na maioria das vezes pelo cirurgião plástico, que vê a cirurgia com naturalidade. Cirurgia simples, não importa em grandes períodos de repouso, não há necessidade de internação. Na maioria das vezes feita sob anestesia local, não há necessidade de retirada de pontos, pois os mesmos são absorvíveis.

Aumento do púbis, por acumulo de gordura. 
Provoca um certo constrangimento para algumas mulheres, pois quando do uso de biquíni, na praia, a região fica bem evidente, recebendo ate alguns apelidos, bem inconvenientes. De correção simples, não há necessidade de internação e feita sob anestesia loca, com a aspiração da gordura da região.

Queda da genitália. 
Muito comum com o avançar da idade, existe uma flacidez importante da região pubiana e com isto uma queda de toda a região. Pode ser corrigida com a retirada deste excesso de pele, aproveitando a própria cicatriz da Cesárea, caso houver. Sob anestesia local, também não há necessidade de internação.

Cirurgia da Genitália Feminina

Indicada para mulheres que sentem-se incomodadas com a sua aparência intima, os motivos mais comuns estão no excesso do tamanho dos pequenos ou grandes lábios ou ainda com o volume excessivo do púbis, a solução destes problemas é muito simples e devolve a mulher situação psicológica equilibrada.

Anestesia: Local + Sedação
Tempo de Cirurgia: Aproximadamente 1 hora(s)
Tempo de Internação: Aproximadamente 6 hora(s)
Recuperação: aproximadamente 1 semana
Atividade Sexual: abstinência aproximadamente 30 dias

Fonte: BuscaSaúde

1 comentários:

sobre o valor da cirurgia,quanto custa???

Postar um comentário