quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MASSAGEM MODELADORA

A massagem modeladora é executada pelo Personal Estetic, o Terapêuta Leonardo Paiva, utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada.


Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como, por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura. A massagem modeladora, é realizada com acompanhamento de cremes específicos que auxiliam na redução de medidas, combate a gordura, celulite e a flacidez.

Aliada a hábitos de vida saudável, os movimentos da massagem modeladora podem auxiliar no processo de eliminação da gordura localizada que fica acumulada em pontos específicos de nosso corpo, podemos citar como exemplo o acúmulo de gordura na barriga, quadris, braços etc.

A massagem modeladora tem como objetivo agilizar o processo de eliminação daquela gordurinha indesejada que está concentrada nas coxas, braços e abdômen. A seqüência de movimentos com as mãos ou com o auxílio de equipamentos, ajuda no processo de transporte e posterior eliminação das toxinas e impurezas.

A massagem modeladora é uma das técnicas de massagem mais utilizadas, está em destaque atualmente, pois grande parte da população enfrenta a dificuldade em manter o peso através de dietas ou exercícios físicos, os movimentos intensos e repetitivos de massagem provocam a diminuição da área onde está sendo aplicada e auxilia na queima da gordura localizada.

Os movimentos da massagem modeladora podem auxiliar na remodelagem do contorno do corpo, da tonificação muscular e na redução de medidas.

A massagem modeladora pode proporcionar os seguintes benefícios:

- Celulite:
Auxilia no combate à celulite, resultado de um distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos do corpo.

- Flacidez:
Atua na falta de tônus muscular ou perda da elasticidade da pele. Diversos motivos podem causar a flacidez podemos citar como exemplo: a falta de atividade física e o aumento ou diminuição considerável do peso.

- Gordura Localizada:
A massagem modeladora auxilia no combate à gordura localizada que por fatores genéticos ou hábitos alimentares faz com que o tecido gorduroso seja acumulado em determinados locais de nosso corpo.


0 comentários:

Postar um comentário